UPDATED April 7, 2010

BY The TDA Team

IN

no comments

UPDATED April 7, 2010

BY The TDA Team

IN

no comments

Dream Tour – A Cicloviagem dos Sonhos

Muitas vezes somos questionados em relação a nossos Tours Épicos, “por que eu não poderia fazer isso por conta própria?”. Nossa resposta é sempre a mesma. “Você poderia”.

A beleza do ciclismo de longa distância está aí, para qualquer um com uma paixão em explorar e certa habilidade para tomar decisões e resolver problemas no caminho.

O Dream Tour, inglês para Viagem dos Sonhos, é um projeto de web 2.0 do Tour d'Afrique. Trata-se de um espaço em nosso webiste onde as pessoas postam o roteiro de viagem que mais gostariam de fazer de bicicleta. No momento em que houver um determinado número de interessados, abre-se as inscrições para o tour em nosso site, e se a viagem se tornar uma realidade, seu idealizador participa de graça.

No momento, temos duas destas viagens que se tornaram realidade.
A “Rota do Âmbar” começa em meados de julho de 2010 (já está quase) e segue a antiga rota de comércio dos romanos, que ligava o Mar do Norte e o Mar Báltico à Itália.
A “Aventura na Índia” acontecerá em 2011, e com início no Taj Mahal, atravessará toda a Índia de norte a sul.

E você, qual a cicloviagem dos seus sonhos?
Se deseja participar, envie um e-mail para [email protected]. Se você consegue escrever e ler em inglês, clique aqui e crie já a página da sua viagem.

Sonhe, compartilhe…Viaje de graça.

Leave a Comment for "Dream Tour – A Cicloviagem dos Sonhos"

Your Email address will not published. Required fields are marked

REGISTER NOW!